Na edição 50 Mônica e Cebolinha se casam.Casamentos sempre são muito esperados e dignos de muita comemoração, principalmente quando o casal em questão é ídolo de gerações de fãs que acompanharam toda sua história desde pequeninos, torcendo por um final feliz. Claro, estamos falando do casal mais fofo e divertido dos quadrinhos: Mônica e Cebolinha.
Mônica e Cebolinha se casam
Depois de décadas de muito sucesso e travessuras, acaba de chegar às bancas a edição número 50 da história em quadrinhos da Revista Turma Mônica Jovem, que marca duas grandes questões: a frustação de alguns fãs por se tratar de uma última edição de história da turma e o grande momento esperado pelos antigos fãs: o casamento de Mônica e Cebolinha.
Mônica e Cebolinha sempre foram famosos nas histórias de Maurício de Sousa por representar claramente a rivalidade existente entre meninos x meninas, mas, com o passar do tempo, conquistaram uma legião de fãs que acreditavam que em meio a tanta implicância e brigas do casal, havia um “algo mais”. E estavam certos: com a chegada da Revista Turma da Mônica Jovem 2008, os dois cresceram e perceberam que sentiam bem mais que raiva; estavam apaixonados. Essa edição em especial, vendeu mais de 500 mil exemplares. O motivo? O primeiro beijo que estampou a capa da HQ.
A capa da edição especial comemorativa da Turma da Mônica Jovem é especial. A estampa trás Mônica em um vestido tradicional branco e um buquê na mãos. Ao lado, um rapaz de cabelos espetados e gravata verde (relembrando a camisa da mesma cor que Cebolinha usava quando pequeno).
A edição 50 da Revista Turma da Mônica Jovem já está a venda nas melhores bancas de jornais e revistas, além de livrarias e lojas de conveniência. Eu não perco por nada essa narrativa única do casamento mais esperado da história. E você?